Topo

Alicia Keys canta em baile de formatura no clipe de 'So Done'; veja

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 10h19

Alicia Keys lançou hoje o clipe de "So Done", com participação especial de Khalid. Antes mesmo do lançamento, os dois cantores já haviam dado pistas sobre o single no Twitter.

Com um ritmo mais lento, a música fala sobre a coragem de ser você mesmo e viver do jeito que quiser, sem se importar com opiniões alheias.

No clipe, Alicia e Khalid cantam em um típico baile de formatura norte-americano. A história mostra uma jovem que se sente deslocada no ambiente em que todos não largam os celulares. Tudo muda quando motoqueiros entram na festa e convidam a garota para fazer parte do grupo.

A jovem é interpretada pela atriz Sasha Lane. A direção do clipe ficou com Andy Hines.

"Venha se perder com a gente e toque essa música no 'repeat'", escreveu a cantora em publicação nas redes sociais.

De acordo com o site NME, "So Done" faz parte do novo álbum da cantora, "ALICIA", que deve ser lançado até dezembro deste ano. O último single de Alicia Keys, "Perfect Way To Die", foi lançado em junho deste ano.

Em entrevista à Billboard, Alicia comemorou seu momento de se sentir empoderada e não precisar se curvar à indústria da música.

"Isso aconteceu mais recentemente, nos últimos três ou quartro anos. Cresci nessa indústria, assinei contrato aos 14 anos. Nos primeiros anos aprendi a me proteger, eu precisava fazer isso. Foi assim que sobrevivi, você aprende a segurar a língua. Mas chegou a um ponto em que eu vi que não precisava estar sempre com a guarda alta. Sou uma linda mulher, tenho meu espaço. Eu tenho de viver minha verdade, com minha energia. Isso vem sendo uma descoberta e tenho amado descobrir um novo lado."