Topo

OtaLab#5: Otaviano Costa recebe Marcos Mion e dupla César Menotti e Fabiano

Otaviano Costa no cenário do OtaLab  - Reprodução
Otaviano Costa no cenário do OtaLab Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 04h00

Quinta-feira, você já sabe: entretenimento, música, humor e conteúdo informativo... É dia de "OtaLab" no UOL.

E na noite de hoje (13), Otaviano Costa recebe convidados especiais em seu laboratório. Você acompanha ao vivo a partir das 19h (de Brasília) na home do UOL e nos perfis de Twitter, Facebook e YouTube do UOL.

Se liga no que vem por aí!

Elemento convidado: Marcos Mion

Marcos Mion será o "elemento convidado" da noite. O apresentador de "A Fazenda" vai bater um papo com Ota e contar todas as novidades da próxima edição do reality da Record, que tem estreia marcada para o dia 8 de setembro.

Ele também vai falar de paternidade e sobre a luta pelos direitos dos autistas. Mion é personalidade ativa na causa e se tornou fundamental na ajuda para a comunidade de pessoas que sofrem do transtorno.

César Menotti e Fabiano e muito mais!

Os sertanejos César Menotti e Fabiano também vão marcar presença no programa. A dupla vai participar ao vivo no quadro "Deu Química".

A edição desta quinta-feira vai contar ainda com os principais assuntos da semana no quadro "Nuvem de Notícias". Juca Kfouri fala sobre o que rolou no mundo do esporte.

Você acompanha também os destaques do talk show "Cá Entre Nós", apresentado pelo comediante Yuri Marçal. O primeiro episódio aconteceu na última segunda-feira (10) e contou com a presença de Fábio Porchat.

Não esqueça!

O "OtaLab" vai ao ar às 19h (de Brasília), ao vivo, nas redes do Youtube, Facebook e Twitter. O público poderá interagir, como sempre, por meio da #OtalabNoUOL.