Topo

Ellie Goulding diz que quer voltar a tocar no Brasil: 'Quando for seguro'

Ellie Goulding no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/TV Globo
Ellie Goulding no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 12h15

Ellie Goulding falou diretamente para os fãs brasileiros e revelou estar com saudade de tocar por aqui. Ela foi entrevistada no "Encontro com Fátima Bernardes" e disse que após a pandemia não vê a hora de retornar.

Ellie fez um grande show no Rock in Rio de 2019 e, pelo jeito, ele ficou marcado no coração da cantora.

A energia no Rock in Rio foi incomparável com qualquer show. Meus fãs foram tão perfeitos, tão apaixonados. Eu me senti tão bem-vinda, fui muito bem recebida. Vocês me entendem, quero voltar quando for seguro. Já toquei no mundo todo, para grandes plateias, mas tem algo bonito nessa conexão com as pessoas e tenho isso com os brasileiros

Que fofa, não é?

Ellie também comentou sobre seu disco mais recente, "Brightest Blue", e como ele é composto por dois lados complementares, que a representam.

Há dois lados desse álbum, o primeiro me reflete de maneira mais precisa, no sentido de que sinto que ganhei confiança para falar da minha falta de confiança e também da minha vulnerabilidade. O segundo lado é me permitir ser uma personagem, ser a cantora pop que sempre quis ser, mas que eu nunca me tornei de verdade.

Por fim, falou de seu ativismo ambiental e lamentou precisar de uma pandemia para as pessoas se conscientizarem.

O mundo não tem tratado bem o planeta. O mundo foi forçado a ir para um lugar em que se reduz o nível de poluição. O planeta precisa respirar. Mas não deveria ser necessário uma pandemia para percebermos o que estamos fazendo com o planeta. Isso precisa estar na nossa mente sempre.

Sem defeitos.