Tiee faz show com aglomeração e fila no Rio três meses após ter covid-19
O cantor Tiee voltou à rotina de shows ontem, em evento no boteco Capadócia, no bairro de Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro.
Gravações do evento postadas nas redes sociais mostram que a apresentação teve aglomeração, extensa fila e uso ignorado de máscara, apesar das restrições impostas na cidade e no estado por causa da pandemia de coronavírus.
Ontem, a secretaria de saúde do Rio confirmou 28 novas mortes e mais de mil novos casos de coronavírus. O próprio Tiee já revelou que contraiu a doença, em maio.
No evento do Facebook, o boteco Capadócia disse que ia "atender a todas as normas de segurança e saúde" contra a covid-19.
Tiee não falou sobre o show nas redes sociais. Sua última postagem, da tarde de ontem, faz piada com "boletos" que tem para pagar, mas não cita o retorno das atividades.
Quem olha assim nem imagina a quantidade de boletos que venceram exatamente hoje, no temido dia 10. Já são cinco meses sem trabalhar, mas se eu me desesperar e perder a fé, levo todo meu exército pra ruína
Tiee no Instagram, horas antes de show
Cantor fez alerta em maio
Em maio, Tiee chegou a dizer aos fãs que ele e a família haviam contraído o novo coronavírus, e pediu que os seguidores levassem a sério a doença.
São mais de 15 dias nessa guerra com esse vírus maldito que acertou minha família em cheio. Hoje é o meu melhor dia e só Deus sabe a força que tenho que fazer para falar simples palavras com vocês. Peço que orem por todos os meus, levem isso a sério porque é realmente devastador."
Tiee, em maio, após contrair covid-19
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Nem imagino quem seja o cantor, mas deve ser como alguns Brasileiros, as palavras não representam a realidade, cadê o poder público e a Polícia do RJ. O estado do RJ tinha que ficar isolado do Brasil e passar por tolerância zero , o povo do Rio de Janeiro merece políticos e governo decente, mas nós últimos anos só aparece fruta podre.