Topo

Pabllo Vittar diz que não fará show drive-in: 'Quem tem carro no Brasil?'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2020 18h10

Pabllo Vittar afirmou que não pretende realizar show drive-in nos próximos meses. Em entrevista ao jornal Estadão, a cantora criticou o formato de entretenimento e defendeu que prefere aguardar a vacina contra a covid-19 para retomar os shows à moda antiga.

"Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que governo também não faz quase nada pela população que mais precisa. Então, como eu vou subir num palco pra drive-in?", questionou a cantora.

"Primeiramente, para isso a pessoa tem que ter carro. Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar. Essa não é a energia que quero pra mim."

Ainda que não pretenda retomar os shows tão cedo, a cantora afirmou que estar longe dos palcos tem sido um grande desafio. "Eu me sinto sem energia porque sou uma pessoa muito física, amo estar no palco, sentir a energia dos fãs porque isso me preenche. Mas, por outro lado, durante a pandemia eu fiquei muito mais próxima deles digitalmente e acabo os conhecendo mais. Agora que estou em casa, tenho mais tempo pra isso. Aliás, eu só consigo ter esse contato porque estou em casa", contou.

Antes da pandemia estourar, Pabllo Vittar estava escalada para participar de grandes festivais internacionais, como o Coachella, nos Estados Unidos, e o Primavera Sound, na Espanha. Devido à crise sanitária, os eventos foram cancelados. "Eu estava muito ansiosa. O que me deixou triste mesmo não foi o cancelamento dos festivais, mas esse vírus que surgiu do nada e mudou a nossa vida de cabeça pra baixo."

"Parece que a gente começou uma história de filme, e eu ficava me perguntando o tempo todo, meu Deus, será que mundo está acabando? Será que tudo isso é um surto coletivo e vamos acordar?"

Apesar da mudança, a cantora já recebeu a notícia de que estará na programação do Primavera Sound 2021.