PUBLICIDADE
Topo

'Vão analisar cada detalhe', diz Joey King sobre gravar com ex-namorado

Elle Evans (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) em cena de "A Barraca do Beijo 2" - Marcos Cruz/Netflix
Elle Evans (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) em cena de 'A Barraca do Beijo 2' Imagem: Marcos Cruz/Netflix

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 16h49Atualizada em 11/08/2020 17h47

Joey King contou como foi trabalhar com o ex-namorado Jacob Elordi no filme "A Barraca do Beijo 2", lançado na Netflix em julho deste ano.

"Ninguém deve estar pensando que aquilo foi fácil, porque não foi. Tenho certeza que as pessoas vão analisar cada movimento e cada detalhe. E sabe de uma coisa? Deixe que façam isso. Afinal, eu estava superanimada por interpretar Elle Evans novamente", disse ela em entrevista para a revista Cosmopolitan, dos Estados Unidos, da qual é a estrela de capa da edição de setembro.

Os dois se conheceram e começaram a namorar durante as gravações do primeiro filme, lançado em 2018, e haviam acabado de terminar a relação quando começaram a filmar a sequência da história.

Na entrevista, a atriz ainda explicou que estava disposta a fazer o que fosse importante para a história de sua personagem.

Elle Evans precisa de seu Noah Flynn, e seja lá o que isso signifique para minha vida pessoal, farei de tudo para garantir que a história do meu personagem, que tanto me importa, seja completa."