Bryan Cranston revela como produção conseguiu gravar 'El Camino' em segredo
Usar uma capa, se esconder, mentir sobre as filmagens... O ator Bryan Cranston falou da produção de "El Camino" e revelou os métodos que foram usados para que o derivado de "Breaking Bad" conseguisse ser rodado secretamente.
Você se lembra do tanto de mistério que aconteceu antes do anúncio, quando começaram a pipocar fotos dele e de Aaron Paul juntos?
Fato é que "El Camino" conseguiu se manter de forma misteriosa por muito tempo, até ser lançado em 2019 - com opiniões mistas sobre sua qualidade. Bryan contou sobre os bastidores ontem, em entrevista a Jimmy Fallon:
Foi uma produção com um clima de espionagem. Eu voei de Nova York para Albuquerque no escuro, em um jatinho privado. Foi fantástico, gostei muito da experiência
Ele detalhou mais a fundo
Quando chegamos à base, em vez de ter Walt e Jessie nos camarins, ou Bryan e Aaron, estava escrito Bert e Ernie. Tive que usar capas, como se estivesse no 'The Mandalorian', parecia o Obi-Wan Kenobi, ninguém conseguia me ver. No restaurante de Albuquerque, colocamos um cartaz: 'filmando comercial de maionese'. Então foi tudo muito secreto, para não chamar atenção
Cranston ainda sugeriu que roubou do estúdio o famoso chapéu de Heisenberg. O ator o guarda com cuidados especiais, todo protegido.
Por fim, falou que Walter White está "definitivamente morto, está morto, morto".
Cranston comentou seu diagnóstico positivo para a covid-19 e se disse sortudo por ter sentido poucos sintomas. Ele afirmou ter ficado bastante cansado e com muita tosse, mas disse que está recuperado e doou plasma para estudos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.