PUBLICIDADE
Topo

Bryan Cranston revela como produção conseguiu gravar 'El Camino' em segredo

Bryan Cranston como Walter White em Breaking Bad - Reprodução
Bryan Cranston como Walter White em Breaking Bad Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 10h08

Usar uma capa, se esconder, mentir sobre as filmagens... O ator Bryan Cranston falou da produção de "El Camino" e revelou os métodos que foram usados para que o derivado de "Breaking Bad" conseguisse ser rodado secretamente.

Você se lembra do tanto de mistério que aconteceu antes do anúncio, quando começaram a pipocar fotos dele e de Aaron Paul juntos?

Fato é que "El Camino" conseguiu se manter de forma misteriosa por muito tempo, até ser lançado em 2019 - com opiniões mistas sobre sua qualidade. Bryan contou sobre os bastidores ontem, em entrevista a Jimmy Fallon:

Foi uma produção com um clima de espionagem. Eu voei de Nova York para Albuquerque no escuro, em um jatinho privado. Foi fantástico, gostei muito da experiência

Ele detalhou mais a fundo

Quando chegamos à base, em vez de ter Walt e Jessie nos camarins, ou Bryan e Aaron, estava escrito Bert e Ernie. Tive que usar capas, como se estivesse no 'The Mandalorian', parecia o Obi-Wan Kenobi, ninguém conseguia me ver. No restaurante de Albuquerque, colocamos um cartaz: 'filmando comercial de maionese'. Então foi tudo muito secreto, para não chamar atenção

Cranston ainda sugeriu que roubou do estúdio o famoso chapéu de Heisenberg. O ator o guarda com cuidados especiais, todo protegido.

bryan - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Bryan Cranston mostra chapéu que levou para casa
Imagem: Reprodução/YouTube

Por fim, falou que Walter White está "definitivamente morto, está morto, morto".

Cranston comentou seu diagnóstico positivo para a covid-19 e se disse sortudo por ter sentido poucos sintomas. Ele afirmou ter ficado bastante cansado e com muita tosse, mas disse que está recuperado e doou plasma para estudos.

A entrevista com Fallon ainda rendeu esta peça em vídeo, sobre chapéus, que é hilária demais para ser resumida em palavras: