PUBLICIDADE
Topo

Selena Gomez vai estrelar série cômica ao lado de Steve Martin

Selena Gomez vai estrelar "Only Murders in the Building", do Hulu - MARIO ANZUONI
Selena Gomez vai estrelar 'Only Murders in the Building', do Hulu Imagem: MARIO ANZUONI

Do UOL, em São Paulo

07/08/2020 14h37

Selena Gomez vai contracenar com dois gigantes da comédia em seu próximo projeto como atriz. A popstar foi escalada como a terceira protagonista de "Only Murders in the Building", série cômica criada e estrelada pela dupla Steve Martin e Martin Short.

Segundo o Deadline, a produção acompanha três pessoas obcecadas por documentários criminais que, sem querer, se veem em meio a um mistério exatamente como aqueles que amam assistir.

08.06.2017 - Steve Martin e Martin Short em evento do American Film Institude, em Hollywood (EUA) - Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Turner - Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Turner
08.06.2017 - Steve Martin e Martin Short em evento do American Film Institude, em Hollywood (EUA)
Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Turner

O projeto será bancado pelo serviço de streaming Hulu, que não está disponível no Brasil. Ainda não há data de estreia marcada.

Este será o primeiro papel televisivo regular de Gomez desde o fim de "Os Feiticeiros de Waverly Place", série do Disney Channel que lançou sua carreira, em 2012.

Desde então, ela investiu na carreira de cantora e apareceu esporadicamente nos cinemas, em filmes como "Amizades Improváveis" (2016) e "Vizinhos 2" (2016).