Topo

Otaviano Costa recebe Deborah Secco, Tirullipa e Zeeba nesta quinta-feira

Otaviano recebe Deborah Secco - Arte/UOL
Otaviano recebe Deborah Secco Imagem: Arte/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 04h00

Quinta-feira chegou, e com ela mais uma edição do "OtaLab" no UOL. Na noite de hoje (6), Otaviano Costa comanda o seu laboratório para garantir mais uma dose de entretenimento, música, humor e conteúdo informativo.

Você acompanha ao vivo a partir das 19h (de Brasília) na home do UOL e nos perfis de Twitter, Facebook e YouTube do UOL.

Vamos às atrações desta quinta?

Elemento convidado: Deborah Secco

Deborah Secco é o destaque desta noite. Ela vai bater um papo com Ota para falar da carreira, maternidade e muito mais.

Para esquentar, relembramos o início da trajetória e algumas curiosidades sobre a atriz: Deborah Secco já fingiu amnésia por um mês e se achava "menina feia" na infância. Dá para acreditar?

Tirullipa, Zeeba e muito mais

O humorista Tirullipa é outro que marca presença no laboratório nesta quinta. Ele, que atingiu 20 milhões de seguidores no Instagram nesta semana e conta com lista de causos na web, vai participar do programa em conversa bastante descontraída.

Ainda teremos um papo musical com a presença de Zeeba.

O programa desta quinta vai contar ainda com os assuntos mais quentes da semana no quadro "Nuvem de Notícias", além da presença do colunista do UOL Fefito.

Fique ligado!

O "OtaLab" vai ao ar às 19h (de Brasília), ao vivo, nas redes do Youtube, Facebook e Twitter. O público poderá interagir, como sempre, por meio da #OtalabNoUOL.