Topo

Filme do roteirista de Brilho Eterno com Toni Collette ganha trailer; veja

Toni Collette em cena de "Estou Pensando em Acabar com Tudo", de Charlie Kaufman - Reprodução/YouTube
Toni Collette em cena de 'Estou Pensando em Acabar com Tudo', de Charlie Kaufman Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 10h34

Charlie Kaufman está de volta com mais um drama de dar nó na cabeça. A Netflix liberou hoje o trailer de "Estou Pensando em Acabar com Tudo", novo filme do roteirista de "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", que chega em 4 de setembro ao catálogo.

Na trama, uma jovem parte em uma viagem com o novo namorado para conhecer os pais dele. Ao chegar na casa da família, no entanto, eles ficam presos juntos por causa de uma tempestade de neve -- cenário que faz com que a protagonista questione tudo o que sabe sobre o amado e sobre si mesma.

A estrela do longa é Jessie Buckley, vista recentemente em "Chernobyl". O namorado da protagonista é vivido por Jesse Plemons ("Black Mirror: USS Callister"), enquanto os pais dele são interpretados por Toni Collette ("O Sexto Sentido") e David Thewlis ("Harry Potter").

"Estou Pensando em Acabar com Tudo" é o terceiro filme de Charlie Kaufman como diretor, após "Sinédoque, Nova York" (2008) e "Anomalisa" (2015). O norte-americano é mais conhecido por scripts como "Quero Ser John Malkovich" (1999), "Adaptação" (2002) e "Brilho Eterno" (2004).

09.07.2016 - Charlie Kaufman no Festival Internacional de Karlovy Vary, na República Tcheca - Matej Divizna/Getty Images - Matej Divizna/Getty Images
09.07.2016 - Charlie Kaufman no Festival Internacional de Karlovy Vary, na República Tcheca
Imagem: Matej Divizna/Getty Images