PUBLICIDADE
Topo

Dua Lipa anuncia álbum com remixes de 'Future Nostalgia' para o dia 21

Arte usada por Dua Lipa para anunciar o álbum "Club Future Nostalgia" - Reprodução / Instagram
Arte usada por Dua Lipa para anunciar o álbum "Club Future Nostalgia" Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 12h15

"Future Nostalgia", o álbum mais recente de Dua Lipa, ganhará uma versão com remixes ainda neste mês. Em publicação no Instagram, a cantora disse que a novidade será lançada no próximo dia 21 e que contará com participações de Madonna, Missy Elliott, Gwen Stefani e outros artistas.

"'Club Future Nostalgia', o disco de remixes com a abençoada Madonna, chega em 21 de agosto - 'Levitating', dia 14 de agosto, com Missy Elliott e Madonna - 'Physical', com Gwen Stefani remixado por Mark Ronson. Todas as faixas de 'Future Nostalgia 'e mais remixadas por seus artistas favoritos e várias outras surpresas! Vejo vocês em breve", escreveu Dua Lipa.

A foto escolhida pela cantora para ilustrar a novidade foi uma colagem com ela e todos os artistas citados. Madonna, inclusive, também publicou a capa nas redes sociais para promover o lançamento.

Na última semana, Dua Lipa já havia animado os fãs ao comentar em uma publicação que lançaria uma "continuação" do disco.

"Future Nostalgia" foi lançado no dia 27 de março. Segundo álbum de estúdio da cantora, o projeto é inspirado nos anos 1980 e tem 11 faixas inéditas dançantes. Os singles "Don't Start Now", "Physical" e "Break My Heart" estão incluídos no disco da inglesa de 24 anos.