Alyssa Milano teve covid-19: 'Achei que ia morrer'
A atriz Alyssa Milano, conhecida pelo papel em "Charmed", revelou no Instagram que foi infectada com a covid-19 em abril. Apesar de já ter se recuperado, a norte-americana relembrou os sintomas e disse que "achou que ia morrer" no momento mais agudo da doença.
Esta era eu em 2 de abril, após duas semanas doente. Eu nunca me senti tão mal assim. Tudo doía. Perdi o olfato. Senti como se um elefante estivesse sentado em cima do meu peito. Não conseguia respirar. Não conseguia comer. Perdi quatro quilos em duas semanas. Estava confusa. Tive febre baixa. E as dores de cabeça eram horríveis. (...) Eu achei que ia morrer. Senti que estava morrendo."
- Alyssa Milano sobre sintomas do coronavírus
Alyssa, que apareceu recentemente em "Insatiable", da Netflix, disse que fez dois testes em março, que deram negativo, antes de notar os sintomas. Também contou que tem convivido com sequelas pelos últimos quatro meses.
Vertigem, anomalias no estômago, menstruação irregular, palpitações cardíacas, fôlego curto, memória de curto prazo prejudicada e um mal-estar geral. Voltei ao hospital recentemente e fiz um novo teste, confirmando que tenho os anticorpos para a covid-19. Nosso sistema de teste é falho e não sabemos os verdadeiros números [da doença]."
- Alyssa Milano sobre testagem para covid-19 nos EUA
A atriz disse ainda que vai doar o seu plasma para tentar ajudar outros pacientes da doença, e apelou aos seguidores para se cuidarem, seguindo recomendações básicas como lavar as mãos, usar máscaras e praticar distanciamento social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.