Filho de Liam Neeson diz que 'sentiu' presença da mãe durante filmagens
O ator Micheál Richardson firmou que "sentiu" a presença da mãe durante as filmagens de "Made in Italy", uma comédia dramática em que atua com seu pai, Liam Neeson.
Micheál, atualmente com 25 anos, tinha 13 quando sua mãe, a atriz Natasha Richardson, morreu em um acidente enquanto esquiava, em 2009.
"Houve uma cena delicada e uma pequena borboleta voou entre nós", disse o ator em entrevista ao Extra TV. "Quem sabe, mas acho que o amor, esse amor onde eu realmente senti que mamãe estava na equipe e as pessoas ao nosso redor e esse apoio. Não é apenas uma história de tristeza, é engraçada e amorosa", prosseguiu.
O filme em que pai e filho atuam juntos também retrata a morte da matriarca da família. Então, eles precisam trabalhar juntos para vender a velha vila toscana onde viviam.
"Ninguém realmente sabe como viver o luto, todo mundo tem o seu próprio caminho", afirmou o ator falando sobre o filme e também sobre a experiência de perder a mãe.
Em uma outra entrevista à Variety, ele contou que "fazer coisas para honrá-la me permite lembrar dela, passar pelo sofrimento e viver curar adequadamente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.