PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Cabeleireira, bombeiro: por onde andam os irmãos do 'Para Nossa Alegria'?

Vídeo do meme "Para Nossa Alegria", de 2012 - Reprodução
Vídeo do meme 'Para Nossa Alegria', de 2012 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/08/2020 11h02

Em 2012, uma família que cantava em conjunto fez sucesso na internet: foi quando o meme do "Para Nossa Alegria" virou mania nas redes sociais, mas pode onde eles andam oito anos depois?

O "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje trouxe rápidas entrevistas com os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa, que hoje atuam em áreas bem diferentes da música: ele é bombeiro, e ela, cabeleireira.

"Eu tenho um salão com o meu esposo, trabalho na área de cortes e tranças afro", contou Suellen. Enquanto isso, Jefferson se formou como bombeiro civil no ano passado, mas sonha em se tornar apresentador de TV.

Origem do meme

Irmãos Barbosa recriam meme do 'Para Nossa Alegria' oito anos depois - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Irmãos Barbosa recriam meme do 'Para Nossa Alegria' oito anos depois
Imagem: Reprodução/Globoplay

Jefferson contou o motivo de ter dado o grito de "Para Nossa Alegria" que fez o vídeo famoso. "A minha irmã estava se olhando na televisão o tempo todo, então eu gritei para chamar a atenção dela", lembrou.

Foi uma amiga dos irmãos, Juliana, que postou o vídeo em seu canal do YouTube. "Quando eu olhei a primeira vez, tinha 88 visualizações, e já achei legal. Quando foi meio-dia já tinha cinco milhões", disse Jefferson.

Eles contaram ainda que, por causa da repercussão do vídeo, lançaram um CD, fizeram apresentações em programas de televisão e gravaram comerciais.

Entretenimento