Topo

'Kings of America': Amy Adams vai se reunir com diretor de 'Vice' em série

A atriz Amy Adams como Lois Lane em "Liga da Justiça" - Reprodução
A atriz Amy Adams como Lois Lane em "Liga da Justiça" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 15h35

Amy Adams vai voltar à TV. Segundo o "The Hollywood Reporter", a estrela de "Sharp Objects" vai protagonizar a minissérie "Kings of America", produção de Adam McKay (parceiro da atriz no filme "Vice") para a Netflix.

Na trama, a atriz indicada a seis Oscar vai viver uma de três mulheres cuja vida é modificada pelo envolvimento com uma das maiores empresas do mundo: o Walmart.

A trama é dividida entre a herdeira da família que administra a rede de supermercados, uma executiva ousada da diretoria da empresa e uma funcionária de longa data, pastora nas horas vagas, que lança um processo contra o Walmart.

A jornalista e autora Jess Kimball Leslie criou a série e vai estrear como roteirista em alguns episódios. Diana Son ("13 Reasons Why") serve como showrunner, e McKay deve produzir e dirigir o piloto.

A notícia chega um dia depois de sabermos que a Netflix pode comprar os direitos de distribuição de "A Mulher na Janela", suspense estrelado por Adams, da Fox/Disney, a fim de lançá-lo diretamente na plataforma.