Série documental sobre caso Epstein vai mostrar prisão de Ghislaine Maxwell
A série documental "Surviving Jeffrey Epstein" (Sobrevivendo a Jeffrey Epstein, em tradução livre do inglês), produzida pelo canal Lifetime, vai mostrar a prisão de Ghislaine Maxwell, a melhor amiga do bilionário, acusada de ser sua aliciadora particular.
A prisão de Maxwell, que aconteceu no dia 2 de julho, mudou praticamente todo o último episódio da série. Naquele momento, faltava um mês para que a produção fosse encerrada.
"De certa forma, construiu um quarto episódio que pretendia ser muito diferente", disse Ricki Stern, que co-dirigiu a série documental com Annie Sundberg, em uma coletiva virtual. "[A prisão de Maxwell] realmente se torna o quarto episódio", completou.
Sundberg contou que a prisão da socialite gerou uma "mistura de reações" nas mulheres que deram seus testemunhos para a série.
"Acho que as pessoas se sentiram muito privadas de uma oportunidade de ver uma facada final na justiça seguir seu curso", disse ela, acrescentando que "com a morte de Epstein, o julgamento, as acusações criminais, tudo desapareceu".
"As sobreviventes que descrevemos nesta história trazem uma compreensão diferente de quem [Ghislaine] era e como ela afetou suas vidas", disse Sundberg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.