Topo

Marco de 'A Barraca do Beijo 2' também é crush na vida real; conheça

Taylor Zakhar Perez em "A Barraca do Beijo 2" - Marcos Cruz/Netflix
Taylor Zakhar Perez em 'A Barraca do Beijo 2' Imagem: Marcos Cruz/Netflix

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

01/08/2020 04h00

Taylor Zakhar Perez. É esse o nome do ator por trás de Marco, o novo crush das comédias românticas. A chegada dele em "A Barraca do Beijo 2" abalou não só o ambiente escolar no filme, mas virou uma guerra até fora dele. Os fãs da saga ficaram bem divididos entre Marco e Noah (Jacob Elordi) e questionaram muito a decisão de Elle (Joey King). Mas, sem spoilers, vamos saber como e por que o bonitão abalou tantos corações.

Quem é ele?

Cena - Marcos Cruz/Netflix - Marcos Cruz/Netflix
Taylor com Joey King em cena de 'A Barraca do Beijo 2'
Imagem: Marcos Cruz/Netflix

Taylor interpreta um adolescente prestes a se formar em "A Barraca do Beijo 2". Ou seja, um cara de 17, 18 anos no máximo! Pois bem. Na vida real ele tem 28 anos (pasmem!) e, antes de estrelar a continuação tão aguardada do filme da Netflix não tinha visto nem o primeiro!

"Quando fui chamado para a audição, eles não contaram para que projeto era. Mas reparei que tinham muitas referências à 'barraca do beijo' no roteiro. Então dei uma pesquisada e meio que saquei", contou ele em uma entrevista à revista Glamour americana.

O ator, porém, admitiu que só foi assistir ao primeiro filme depois de três encontros com os produtores.

O que ele já fez?

Nascido e criado na região de Chicago, nos Estados Unidos, Taylor Zakhar Perez começou a carreira no teatro musical. Tanto que as habilidades dele com canto e dança contaram muito para que ele ficasse com o papel de Marco, já que o bonitão entra em uma competição de dança em "A Barraca do Beijo 2".

Antes do grande papel que o revelou ao mundo e depois de se mudar para Los Angeles, ele fez participações em várias séries: "iCarly", "Código Negro" e até "Scandal". Uma curiosidade é que antes ele era conhecido só como Taylor Zachar. O Perez vem do lado materno da família, já que sua mãe é mexicana (e o guapo arrisca o espanhol também).

Quando já estava mais conhecido na TV, ele ganhou destaque ainda na série "Embeds". No cinema, chegou a filmar uma sequência do clássico "Segundas Intenções", com Sarah Michelle Gellar, em 2016.

Por que ele chamou a atenção?

Bem, basta olhar para as fotos de Taylor. Alto, forte, corpo definido, sorriso lindo e muito talentoso. No filme, Marco é o garoto dos sonhos: bonito, simpático, romântico e ainda canta e dança. Um combo perfeito.

Na vida real ele não é muito diferente. O ator disse para a Glamour que adora uma praia e até já se incomodou em um date que a garota não gostava de pisar na areia. Como assim, gente?

Ele também tem um cachorrinho que se chama Jack e contou que adora conversar com o pet como se fosse um ser humano. Sério, isso é muito fofo!

Taylor volta em "A Barraca do Beijo 3", que já está filmado e sai em 2021. Já estamos preparados para mais uma surra de beleza nos novos projetos.