Beyoncé usa roupa de estilista brasileira em novo álbum visual
Beyoncé lançou seu novo álbum visual, "Black is King", ontem e chamou muita atenção pelos diversos looks que ostentou na produção. Um deles é fruto do trabalho de Loza Maléombho, estilista nascida no Brasil e criada nos EUA e na Costa do Marfim.
Eu poderia visualizar Beyoncé usando uma de minhas peças. Mas nunca imaginei ela dançando ao som do afrobeat e abraçando toda a cultura africana enquanto usava uma roupa minha! Sou muito grata por ter contribuído com essa obra-prima. É como ser uma mosquinha numa sala onde a história está sendo feita!
Loza já havia vestido Beyoncé em 2016, sendo responsável por alguns looks que a cantora usou no álbum visual "Lemonade". Além dela, a brasileira Alexandra Fructuoso, fundadora e diretora criativa da marca da Maison Alexandrine, também foi responsável por um dos looks de "Black is King", já revelado há um ano com o clipe de "Spirit".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.