Terror na quarentena: 'Host' traz amigos em uma videoconferência demoníaca
O filme de terror "Host" é um exemplo prático de trabalhos criativos na quarentena e a proposta é mostrar até onde vai o subgênero do "found footage" — desta vez com uma videoconferência assustadora.
O diretor Rob Savage conseguiu criar, escrever, filmar e editar o filme inteiro no confinamento, sem precisar colocar os pés na mesma sala que seus atores ou produção.
O elenco foi responsável por cuidar da melhor iluminação para as cenas, sem mencionar, claro, as câmeras. O filme foi produzido pelo estúdio e serviço de streaming de terror Shudder, e já está disponível.
Diretor conta como bolou o filme:
"Eu sou obsessivo por streaming de terror. Quando a quarentena começou, passei semanas maratonando, então me deparar com a estreia de um novo filme apenas alguns meses depois é incrível. O estúdio entendeu o potencial desse pequeno filme maluco desde o primeiro dia e nos apoiou totalmente em fazer à nossa maneira".
"Foi um processo tão gratificante e o produto final é algo de que todos temos tanto orgulho. Espero que esta seja a primeira de muitas colaborações."
Trama e trailer
"Host" tem menos de uma hora e traz seis amigos que organizam uma videoconferência com uma médium. O problema é que o grupo desperta um espírito maligno.
A criatividade foi tanta que até usaram um "filtro" para mostrar como é a demoníaca criatura. Veja abaixo o trailer
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.