Em entrevista à CNN, Samuel Rosa contou que o repertório da próxima live da banda, inclusive, será semelhante ao que seria tocado na turnê interrompida. O show virtual será amanhã, às 20h, com transmissão no canal oficial do Skank no YouTube.
"Mais ou menos o que a gente tocaria nessa turnê de 30 anos; ou seja, cobrindo momentos importantes da nossa carreira", disse o vocalista.
Os shows cancelados pelo Brasil também trouxeram prejuízo à banda. No entanto, Samuel Rosa acredita que agora a prioridade é outra.
"Mas o que é esse prejuízo diante de gente que tá perdendo parentes queridos, vidas que estão sendo perdidas? Isso não é nada perto do que o Brasil vem sofrendo, a gente alcançando aí o número de 90 mil óbitos. Agora, todos os nossos esforços são para que a gente possa passar da melhor maneira possível, diminuindo essas mortes", considerou.
A live de amanhã não será a primeira do Skank. A estreia da banda mineira nesse novo formato aconteceu no dia 30 de maio. Para Samuel, essa é a maneira para manter os shows durante o período de distanciamento social.
"Tanto as lives quanto os drive-ins são agora o que a gente pode fazer para não ficar sem shows, pra não ficar sem entretenimento, da forma mais segura. Eu acredito muito nesse caminho do meio", afirmou.
O vocalista até contou que o Skank recebeu uma proposta para se apresentar no formato de drive-in, com o público dentro de carros, mas que negaram o convite por acharem "prematuro".
Volta do futebol no Brasil
Fã de futebol, Samuel Rosa também comentou sobre o retorno dos campeonatos de futebol no Brasil. Para o cantor, a retomada foi precipitada.
"No meu modo de entender, acho que foi até um pouco prematura essa volta do futebol. Como é prematura essa flexibilização no Brasil, na minha modéstia opinião", opinou.
Ainda assim, torcedor do Cruzeiro, o vocalista contou não deixar o fanatismo de lado nem com os jogos sem torcida.
"A gente tá acostumado a ver jogo de futebol em casa, tranquilo, sem aglomeração nenhuma e funciona bem também. Sendo gol do Cruzeiro, eu comemoro de qualquer jeito. Sendo na Série B, na Série A, eu to comemorando", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.