Topo

Beyoncé lança álbum visual 'Black is King' na Disney+ e clipe de 'Already'

Cena do trailer de "Black is King", filme de Beyoncé - Reprodução
Cena do trailer de 'Black is King', filme de Beyoncé Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/07/2020 09h08

Beyoncé deu um presentão para os fãs nesta madrugada. Na verdade, um pacote de novidades: foi lançado o álbum visual 'Black is King' na Disney+ (portanto, ainda não chegou aos brasileiros), o clipe de "Already" e a versão deluxe do álbum "The Lion King: The Gift".

Vamos de clipe pra começar?

Beyoncé gravou "Already" com Major Lazer e o videoclipe é poderosíssimo, seja nos cenários, nos figurinos ou nas danças.

Quanto a "Black is King", Beyoncé já vinha dando alguns aperitivos deste álbum visual, que apresenta os clipes que formam "The Gift".

A cantora dirige a produção, focada em empoderar a comunidade negra, e explicou:

Eu trabalhei com diversos e muito talentosos diretores, atores, criadores do mundo inteiro para reimaginar a história do 'Rei Leão'. A narrativa se desenvolve através de clipes musicais, moda, dança, belos cenários naturais e novos talentos. Mas tudo começou no meu quintal. Black Is King significa que negro é realeza, rico em história, propósito e linhagem. Espero que todos vocês gostem"

Veja o trailer:

Quem está na produção arrasando e ganhando muita projeção nas redes sociais é Blue Ivy.

A filha de Beyoncé e Jay Z está com 8 anos, acredita?

Por fim, a versão deluxe de "The Gift" está em plataformas como Spotify e Deezer e traz uma hora de música: são 17 faixas, com participações do marido Jay Z, Childish Gambino e Kendrick Lamar, entre outros.

É pra glorificar ou não é? No Twitter tá todo mundo passado