Mark Ruffalo conta como 'Minhas Mães e Meu Pai' levou a papel de Hulk
O Hulk como nós o conhecemos, na pele de Mark Ruffalo, não existiria se não fosse pelo drama independente "Minhas Mães e Meu Pai" (2010). Quem explica o motivo é o próprio Ruffalo, em matéria especial da Variety sobre os dez anos do longa.
O ator revelou que estava pronto para desistir da carreira de ator e se focar na direção quando 'Minhas Mães e Meu Pai' se tornou um sucesso inesperado, rendendo a ele uma indicação ao Oscar e muitas ligações de estúdios de Hollywood... incluindo a Marvel.
Este papel rejuvenesceu a minha carreira, e também a forma como eu enxergava a atuação. Foi um papel bem diferente dos que eu tinha interpretado antes, e acho que isso fez as pessoas me olharem de forma diferente. Acho que também teve a ver com a minha atitude nas filmagens. Eu meio que encarei como o meu último trabalho, e isso me deu uma energia que eu não sentia desde que era bem mais jovem."
- Mark Ruffalo explica impacto de "Minhas Mães e Meu Pai" em sua carreira
Em "Minhas Mães e Meu Pai", Ruffalo interpreta Paul, o doador de esperma que ajudou um casal lésbico (Julianne Moore e Annette Bening) a gerar os seus dois filhos, Laser (Josh Hutcherson) e Joni (Mia Wasikowska). Quando os irmãos procuram incluí-lo em suas vidas, a dinâmica familiar é alterada.
Trabalhar com uma diretora gay [Lisa Cholodenko], em uma história centrada em um casal gay, em um momento tão importante -- eu devia saber, no meu subconsciente, que isso teria um grande impacto. Enganei todo mundo! Não teríamos Bruce Banner se não fosse por esse filme indie gay. Amo pensar nisso."
- Mark Ruffalo sobre o sucesso do filme
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.