Topo

Drew Barrymore entrevista ela mesma aos 7 anos em teaser de seu talk show

Drew Barrymore entrevista ela mesma aos 7 anos em teaser do programa "Drew Barrymore Show" - Reprodução/Instagram
Drew Barrymore entrevista ela mesma aos 7 anos em teaser do programa 'Drew Barrymore Show' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 16h55

Drew Barrymore terá o seu próprio talk show a partir setembro. Hoje, a atriz divulgou um vídeo promocional do "Drew Barrymore Show", que estreia dia 14, na CBS, em que entrevista ela mesma aos 7 anos.

Nas imagens, ela aparece em sua versão atual conversando com sua versão mirim, em uma montagem retirada de sua participação no programa 'The Tonight Show', em 1982, após participar do filme 'E.T.: O Extraterrestre'.

A atriz compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram e comentou: "Enquanto continuo praticando entrevistas com outras pessoas, não pude deixar de olhar para mim mesmo aos 7 anos de idade sentada no sofá do 'The Tonight Show', estrelado por Johnny Carson! Uau! Era 1982!".

"Esperei toda a minha vida para conhecer você", diz a versão mirim da atriz no começo do vídeo. Em seguida a versão adulta de Drew diz: "Você acredita que tenho duas filhas da sua idade?", que recebe como resposta: "Isso é meio assustador".

Ela também contou que teve ajuda de sua filha mais velha para realizar o teaser. "Gravar esse vídeo foi tão divertido e emocionante, pois minha filha de 7 anos, Olive, participou como se fosse eu na mesma idade. Então, também estou falando com ela. Mal posso esperar para compartilhar esse show com você. É algo muito pessoal para mim e estou grata e orgulhosa pela jornada que levou todos nós a fazer isso!".

Além de Olive, a atriz também é mãe de Frankie, de seis anos.