Topo

À espera de terceiro filho, Malvino e Kyra casaram após 'paixão platônica'

Malvino Salvador e Kyra Gracie - Reprodução/ Instagram
Malvino Salvador e Kyra Gracie Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 04h00

Amor em casa, na TV ou no tatame.

Esse é o casamento do ator Malvino Salvador e da campeã mundial de jiu-jítsu Kyra Gracie. Eles vão participar do quadro "Deu Química" no "OtaLab" no UOL nesta quinta-feira (30). O programa apresentado por Otaviano Costa vai ao ar ao vivo a partir das 19h (de Brasília).

Separamos algumas curiosidades para você já ir entrando no clima e saber mais sobre os pombinhos.

Começou com paixão platônica

Todo casal tem a sua história de amor. Com Kyra e Malvino, tudo começou com uma paixão platônica.

"Eu morava no exterior e, certa vez, o vi em um restaurante. Comentei com a minha irmã que o tinha achado bonito. Ela, então, me disse que ele era ator e se chamava Malvino. A partir daí, comecei a brincar e falar que casaria com ele. Anos mais tarde, nós nos conhecemos mesmo", contou Kyra em uma entrevista à revista Marie Claire em outubro do ano passado.

Casamento, mesmo, só depois de 6 anos

Malvino e Kyra já estavam juntos há seis anos —inclusive já haviam oficializado a relação por meio de união estável—, mas foi só em outubro do ano passado que eles celebraram o casamento com uma festa.

A casamento aconteceu em um cenário paradisíaco em Fernando de Noronha.

À espera do terceiro filho

O momento não poderia ser mais especial para o casal. Malvino e Kyra anunciaram gravidez em maio deste ano e revelaram que esperam o primeiro menino —eles já são pais de Ayra, 5 anos, e Kyara, 3. O ator também é pai de Sofia, 11 anos, de seu relacionamento com Ana Ceolin.

"Hoje descobrimos que vem um meninão pra completar o nosso time. Estamos muito felizes! Kimoninho já está em produção", comemorou Kyra.

Jiu-jítsu no DNA

Não há dúvidas de que o novo filho do casal será mais um apaixonado por jiu-jítsu. Afinal, o esporte está no DNA. Kyra pertence à família Gracie, que difundiu a modalidade no Brasil, e é oito vezes campeã mundial.

Como se não bastasse, Malvino também é praticante de jiu-jítsu —antes mesmo do casamento com Kyra. Em junho do ano passado, o ator recebeu a faixa marrom das mãos da esposa.

As filhas Ayra e Kyara já iniciaram as aulas na luta.

Quarentena 'juntos e separados'

Em tempos de pandemia ficar em casa não tem sido tarefa fácil —inclusive para Kyra e Malvino. A atleta revelou que houve ocasiões até que os dois tiveram de dormir em quartos separados.

"Tive momentos difíceis. Falei para o Malvino que às vezes preciso dormir no outro quarto. E dormi umas quatro vezes, já", contou, rindo, durante live da revista Vogue Brasil. "São 24 horas juntos, por mais que o relacionamento seja maravilhoso, preciso de um tempo para ficar sozinha."

OtaLab em novo horário

A partir desta quinta-feira, o "OtaLab" estreia em "horário nobre". O programa vai ao ar às 19h (de Brasília), ao vivo, nas redes do Youtube, Facebook e Twitter. O público poderá interagir, como sempre, por meio da #OtalabNoUOL.