Morre aos 89 anos Jacqueline Scott, atriz de 'O Homem que Burlou a Máfia'
Morreu na quinta-feira (23) a atriz Jacqueline Scott, que fez carreira no cinema e fez suas principais atuações nas décadas de 1960 e 1970. Segundo o The Hollywood Reporter, ela teve uma longa batalha contra um câncer de pulmão.
Scott esteve em produções marcantes, como "O Homem que Burlou a Máfia", de 1973, quando foi a esposa do assaltante de bancos Walter Matthau:
Mas não foi só. Ela participou de mais de dezenas de programas e filmes, como "O Fugitivo", "Além da Imaginação" e "Encurralado", dirigido por Steven Spielberg, de 1971.
Jacqueline morreu em casa, contou o filho dela. Ela nasceu em 1931, em Sikeston (EUA), e começou a participar de concursos de dança desde os 3 anos. Em 1955, começou a trabalhar na Broadway.
Eu queria interpretar todo tipo de personagens. E consegui. Eu fui a garota boazinha e a garota má. O diretor Leo Penn me chamava para qualquer coisa"
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.