Ator de 'X-Men' diz que diretor mentiu sobre vilão: 'Fui um coadjuvante'
O ator Vinnie Jones contou para o CBR a decepção que teve ao viver o vilão Juggernaut em "X-Men: O Confronto Final". Segundo ele, o diretor Brett Ratner prometeu uma participação muito maior, mas acabou virando nada mais do que um coadjuvante no filme.
Jones disse que topou o papel por causa do roteiro de Matthew Vaughn, que, segundo ele, tinha uma atenção maior ao personagem da Marvel. Mas tudo mudou.
Juggernaut foi um ótimo personagem. Eu assinei contrato para três [filmes], e isso mostraria o quanto eu estava falando sério. [Ao ver o novo roteiro] Não era o mesmo Juggernaut que eu assinei. Eles tiraram a história dele, o diálogo.
O ator afirmou que, ao discutir a questão com Ratner, o diretor prometeu que os roteiristas continuariam desenvolvendo a participação de Juggernaut: "E isso nunca aconteceu."
Para ele, o filme não refletiu o que Matthew Vaughn pretendia para seu personagem. Jones, depois, reconheceu que os fãs ficaram decepcionados e percebeu que ele estava assumindo a culpa pelas decisões criativas de Ratner.
"Eu sei o que isso significa para os fãs, e me senti um bode expiatório, e ninguém nunca contou o meu lado [da história", explicou Jones, acrescentando que ele teve um envolvimento menor no filme.
Basicamente, eu fui um coadjuvante. Foi assim que me senti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.