Sabia que The Rock podia ter vivido Willy Wonka no lugar de Johnny Depp?
Dwayne "The Rock" Johnson contou uma história curiosa no final de semana: ele quase interpretou Willy Wonka em "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (2005).
No final, o papel ficou com Johnny Depp — e é um dos trabalhos mais lembrados do ator —, mas The Rock contou que ficou feliz por ter sido considerado pelo diretor Tim Burton.
"Esta manhã, apresentei aos bebês um dos meus filmes favoritos de todos os tempos: 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' (versão de 1971). Eles adoraram e agora esperam que eu entregue uma sala cheia de chocolate e doces. Esse será o meu próximo projeto", brincou o ator no Instagram.
Depois, ele lembrou como quase entrou na refilmagem.
"No início dos anos 2000, o icônico diretor Tim Burton me considerou como Willy Wonka no remake. Lembro que pensei: 'Puta merda, estou dentro'. Mas isso foi há muitos anos atrás, quando eu estava começando em Hollywood sem nenhuma base de força global de bilheteria ou qualquer experiência de atuação real para conseguir [o papel]"
"O fato de Tim até me considerar (embora eu tenha certeza de que ele considerou por uns sete segundos) com certeza significou muito para mim, porque eu estava entrando no negócio sem ter ideia do que o futuro esperava. Eu sempre levanto um copo aos sonhos que não se realizam, porque às vezes eles são a melhor coisa que nunca aconteceu", completou o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.