Topo

Katy Perry anuncia adiamento do álbum 'Smile' e promete lives semanais

Álbum da cantora, inicialmente previsto para 14 de agosto, foi adiado para o dia 28 - Reprodução
Álbum da cantora, inicialmente previsto para 14 de agosto, foi adiado para o dia 28 Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2020 15h26Atualizada em 27/08/2020 17h31

Katy Perry adiou o lançamento de seu novo álbum, "Smile". Segundo a cantora, "problemas inevitáveis de produção" forçaram sua equipe a definir uma nova data para a divulgação do disco, agora previsto para o dia 28 de agosto.

Inicialmente, "Smile" seria lançado no dia 14 de agosto. O primeiro single, que leva o nome do álbum, já foi divulgado e ganhou um clipe circense, tema que inspira o novo trabalho da artista.

Katy, que está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, anunciou que, "para compensar" o atraso, fará lives para os fãs todos os domingos até o lançamento do álbum, ou até o nascimento de seu bebê.

"Para compensar, a partir do próximo domingo (2 de agosto) e até o lançamento do álbum (ou até o #Babycat...o que vier primeiro) vocês poderão se juntar a mim nos #SmileSundays! Todo domingo, em um horário a ser anunciado, eu farei uma videoconferência ao vivo, por 30 minutos ou mais, para falar tudo sobre o 'Smile'", contou Katy, garantindo também que cantará alguns trechos das canções inéditas.

Ela ainda agradeceu a "flexibilidade" dos fãs nesse momento e disse esperar "que a paciência valerá a pena".