Filho de Barry Gibb fala de luta contra as drogas: 'Comi restos do lixo'
Stephen Gibb, filho de Barry Gibb — do Bee Gees — falou em seu podcast sobre a sua luta contra as drogas. Segundo ele, o vício fez com que ele se tornasse morador de rua e passasse a comer restos de comida jogados no lixo.
De acordo com o Daily Mail, Stephen detalhou como foram os "piores momentos da vida" durante o podcast "Addiction Talks", comandado por ele. Atualmente com 48 anos, o guitarrista foi um dos fundadores da banda "Underbellys and 58", da qual foi afastado por causa de seus excessos com drogas, especialmente cocaína, originados de seu problema com alcool desde a sua infância.
"'A primeira vez que bebi, tinha provavelmente 14 anos e bebi uma garrafa inteira de Jack Daniels. Desmaiei", relembrou.
Na sequência, contou sobre o momento em que se viu sem a banda que ajudou a fundar. "Depois que fui demitido da minha banda, perdi a minha casa. Lembro de comer os restos que eram jogadas no lixos de estúdios", revelou o músico. "Eu ficava escondido rezando para que ninguém me visse. Eu dormia em qualquer lugar que desse. Se alguém me deixasse dormir em um sofá eu já ficava muito feliz", prosseguiu.
Stephen explicou que, em determinado momento, pensou nas três possibilidades de rumo que sua vida poderia tomar por conta dos vícios. "Morte, prisão ou instituição psiquiátrica", explicou.
Depois de um período de tratamento, que durou alguns anos, Stephen se recuperou. Atualmente, ele toca guitarra na banda de seu pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.