PUBLICIDADE
Topo

De vikings a zumbis: O que rolou no segundo dia da Comic-Con@Home

Maggie aparece em cenas de episódio inédito da décima temporada de "The Walking Dead" - Reprodução
Maggie aparece em cenas de episódio inédito da décima temporada de 'The Walking Dead' Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

24/07/2020 20h24

O segundo dia de painéis da Comic-Con@Home, a versão virtual da San Diego Comic-Con, trouxe boas novidades para os fãs de "Vikings" e "The Walking Dead" —e Charlize Theron sendo uma diva! Vem que contamos tudo para você aqui:

Bjorn está de volta!

O trailer da segunda parte da sexta e última temporada de "Vikings" foi revelado, e mostrou a volta de Bjorn (Alexander Ludwig), que surge vivo, mas muito ferido.

Ainda sem data oficial, os 10 episódios finais de "Vikings" chegarão em 2020. No painel, o criador Michael Hirst afirmou que teremos um desfecho para cada um do elenco:

"Os personagens que todos nós passamos a amar terão seus destinos decididos. Caso eles vivam ou morram, está nas mãos dos deuses, é claro, apesar de eu ter influenciado um pouco. A conclusão da saga é bastante satisfatória. Um final digno e cheio de significado. Espero que todos os fãs sintam isso. Tentei ser justo com todos meus personagens, e espero ter conseguido."

A volta de 'The Walking Dead'

Já temos uma data para ver o final da décima temporada de "The Walking Dead", adiado por conta da pandemia de covid-19: o dia 4 de outubro. Mas ele não será mais o último. A temporada ganhará mais seis episódios adicionais, que irão ao ar em 2021.

Isso significa, claro, que a 11ª temporada também ficou para 2021.

Mas, enquanto outubro não chega, tivemos um gostinho do episódio que vem aí. O mais legal das novas cenas? A volta de Maggie (Lauren Cohan).

E os spin-offs?

Mas calma, nada disso quer dizer que você não vai ter coisas do universo 'TWD' para ver. "Fear the Walking Dead", que conseguiu gravar tudo antes da pandemia, vai retornar para sua sexta temporada em 11 de outubro de 2020.

E, claro, temos o trailer da nova temporada. Veja abaixo a partir dos 4 minutos:

E foi confirmada, ainda, a estreia de "The Walking Dead: The World Beyond", que vai contar a história da primeira geração a crescer no pós-apocalipse. Ela está marcada para o dia 4 de outubro.

E, claro, também temos um trailer novo:

Charlize poderosa

Charlize Theron ganhou um painel todo seu, e aproveitou para exaltar as mulheres que têm se destacado nos filmes de ação:

A boa notícia é que mudamos o gênero para as mulheres. Você não pode mais se esconder atrás da ignorância. O público ama esses filmes e ama como estamos contando essas histórias com mulheres no centro da ação.

Maravilhosa, né? Vale lembrar que dá para ver a atriz quebrando tudo em 'The Old Guard', que estreou este mês na Netflix.

E aí, ficou animado com as novidades?

Geek