Topo

Mel Gibson foi internado com covid-19 e tratado com remdesivir

Mel Gibson chegou a ser internado com a covid-19 - Reprodução
Mel Gibson chegou a ser internado com a covid-19 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/07/2020 08h38

Mel Gibson voltou às manchetes ao ser acusado de antisemitismo e homofobia por Winona Ryder. O que ninguém sabia até agora é que, antes disso, ele foi internado em um hospital dos Estados Unidos com covid-19.

Quem falou sobre isso foi seu porta-voz, ao Daily Telegraph da Austrália:

Ele teve teste positivo em abril e passou uma semana no hospital. Mel foi tratado com o medicamento remdesivir enquanto estava no hospital, e testou positivo para os anticorpos depois"

Desenvolvido para combater o Ebola, o remdesivir é um antiviral que já havia apresentado bons resultados para tratar pacientes infectados pelos coronavírus causadores da SARS e da MERS.

Mel está com 64 anos e tem previsão de aparecer nas telas no filme de ação "Boss Level", previsto pra sair ainda este ano.

winona - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

A treta com Winona

Há um mês, Winona Rider acusou o ator Mel Gibson de fazer comentários antissemitas e homofóbicos, em uma entrevista para o The Sunday Times. Entre as histórias que contou, afirmou que Mel Gibson já fez comentários preconceituosos entre amigos e descreveu uma festa.

Ele estava fumando um cigarro, e estávamos conversando com um amigo, que é gay, quando ele disse: 'Espere, eu vou pegar Aids?'. E então alguém falou algo sobre os judeus"

Um representante do ator negou a veracidade dos relatos.