Comic-Con retira (sem falar nada) evento com diretor de 'Liga da Justiça'
Um painel especial com o diretor Joss Whedon, responsável por "Vingadores" e "Liga da Justiça", foi retirado da programação da San Diego Comic-Con Online.
O evento estava marcado para a noite de hoje, mas foi cancelado pela organização de forma discreta e sem dar nenhuma explicação. A imprensa americana acredita que a ação foi consequência de acusações recentes contra ele.
Whedon tem sido alvo nos últimos anos de algumas questões controversas, incluindo acusações de infidelidade e hipocrisia de sua ex-esposa Kai Cole, que escreveu sobre o caso em 2017.
Já no início do mês de julho, o ator Ray Fisher acusou o cineasta, no Twitter, de tratar atores e outros membros da equipe de "Liga da Justiça" de maneira "nojenta, abusiva, não profissional e inaceitável" no set.
"O comportamento dele foi incentivado, de muitas formas, por Jon Berg e Geoff Johns [produtores do filme e executivos da Warner/DC]. Ética é mais importante que entretenimento", escreveu o intérprete do Ciborgue no filme.
Whedon, que não quis comentar sobre o caso à Variety, também dirigiu os dois primeiros filmes da franquia "Vingadores". Ele assumiu o comando de "Liga da Justiça" após o afastamento do cineasta Zack Snyder por conta de uma tragédia familiar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.