'Top Gun: Maverick' é adiado para 2021; 'Homem-Aranha' também é atrasado
O filme "Top Gun: Maverick" e a sequência de "Homem-Aranha" no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) foram adiados por conta da pandemia do coronavírus.
A Paramount Pictures anunciou hoje que o filme protagonizado por Tom Cruise chegará apenas em 2 de julho de 2021 — a previsão mais recente era dezembro de 2020. Lembrando que o longa já tinha sido adiado anteriormente: a data original de estreia era julho de 2020.
Já o projeto da Sony sobre o Cabeça de Teia não tem nome oficial ainda, mas foi atrasado pelo estúdio por um mês: de 5 de novembro para 17 de dezembro de 2021.
Outro filme que teve sua data alterada foi "Um Lugar Silencioso 2", que agora verá a luz do dia em 23 de abril de 2021. "Jackass" também entrou na lista, e agora chega em setembro de 2021.
"Acreditamos realmente que não há experiência melhor de assistir filmes como a que se desfruta nos cinemas", disse o presidente de distribuição doméstica da Paramount, Chris Aronson, e o presidente de distribuição teatral internacional, Mark Viane.
"Estamos comprometidos com a experiência teatral e com nossos parceiros de exibição, e queremos enfatizar que estamos confiantes de que, quando chegar a hora, o público de todos os lugares apreciará novamente a alegria singular de ver os filmes da Paramount na tela grande", acrescentou.
Hoje mais cedo, a Disney anunciou o adiamento de "Avatar 2" e a nova trilogia de "Star Wars". "Mulan", por sua vez, foi retirado do calendário do estúdio, que irá analisar a melhor data para um novo anúncio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.