Topo

Gabriela Prioli diz que não encararia BBB e revela amiga em A Fazenda 2020

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2020 15h57

Já imaginou Gabriela Prioli em um reality show? Bom, no que depender da analista da CNN Brasil, isso não vai acontecer tão cedo. Durante participação no "OtaLab" no UOL nesta quinta-feira, ela revelou que não teria coragem de participar do Big Brother Brasil.

"Eu sou daquelas pessoas 'nunca diga nunca'. Mas acho que o tanto de exposição que estou passando agora já está bom", explicou Prioli, que desde março, quando estreou na televisão, tem se tornado personalidade bastante conhecida nas redes sociais e debates sobre política.

"A coisa aconteceu muito rápido. Eu já vinha me preparando, o período antes da estreia me permitiu me preparar bastante de ter a vida exposta na televisão. Até tentei fazer terapia a distância, mas confesso que não fui bem-sucedida. Estou segurando as pontas, por enquanto sozinha, mas a terapia está nos meus planos. Estou aprendendo com o tempo."

Mas engana-se quem pensa que Prioli e reality shows são dois mundos distantes. A advogada revelou que tem uma amiga que será participante de A Fazenda 2020: a ex-miss Brasil Jaquelyne Oliveira.