Topo

'Friends': Especial será feito em agosto se for seguro, diz David Schwimmer

Dezesseis anos depois do último episódio, elenco de "Friends" aguarda para gravar especial - Reprodução
Dezesseis anos depois do último episódio, elenco de "Friends" aguarda para gravar especial Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/07/2020 22h39

O tão aguardado especial de "Friends" ainda não tem data para ser lançado, nem mesmo para ser gravado. Mas, segundo o ator David Schwimmer (que interpreta Ross Geller), isso pode ocorrer em agosto deste ano se for seguro.

Deve acontecer no meio de agosto, mas honestamente nós vamos esperar mais algumas semanas para ver se é realmente seguro para gravar. Se não for, nós vamos esperar até que seja seguro.

Schwimmer disse isso em entrevista a Jimmy Fallon.

Além da revelação sobre a possibilidade de gravar em agosto, o ator deu alguns detalhes sobre como será o especial não-roteirizado do HBO Max.

David descreveu a reunião como uma "entrevista realmente divertida" com "algumas surpresas". Os seis "Friends" principais estarão juntos diante das câmeras pela primeira vez desde 2004.

Ou seja, além de Schwimmer (Ross), também há Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matthew Perry (Chandler) e Matt LeBlanc (Joey).

Ainda não dá para fazer uma contagem regressiva para o lançamento do especial, e recomendamos que você tome cuidado para não contar como Ross: "Um Mississipi, dois Mississipi, três Mississipi...".