Topo

'Liga da Justiça': ator quer barbeiro nos créditos finais e explica motivo

O ator Ray Fisher como Ciborgue em "Liga da Justiça" - Reprodução
O ator Ray Fisher como Ciborgue em "Liga da Justiça" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/07/2020 21h29

O ator Ray Fisher, que fez o Ciborgue em "Liga da Justiça", tem um único pedido para o Snyder Cut do filme da DC, que pode parecer até estranho em um primeiro momento, mas é mais do que justo.

O ator escreveu no Twitter, hoje, que quer que o barbeiro dele, Wayne Nembhard, apareça nos créditos do filme. E explicou o motivo.

Wayne trabalhou conosco desde o início do processo de fotografia (8 meses) e na maioria das refilmagens. Wayne demorou o tempo que lhe foi pedido para deixar seu negócio de sucesso - um salão de barbeiro no Reino Unido - para trabalhar conosco. Também, pelo meu conhecimento, ele foi o único homem negro estar no trailer de maquiagem e cabelo.

O ator conta que ficou extremamente triste ao saber ver que o nome dele não apareceu nos créditos e que teria apenas esse pedido para a versão de Snyder.

Zack ficou chocado por Wayne não ter sido creditado na versão teatral e me garantiu que ele ganharia os créditos na nova versão 'Liga da Justiça'. Não se trata apenas de um filme. Essas coisas vão mais fundo do que a estética artística.

Wayne verá seu nome nos créditos finais de "Liga da Justiça" em 2021, na HBO Max.