Topo

Lembra de 'Julie e os Fantasmas'? Série ganhou versão gringa; veja teaser

O quarteto original de "Julie e os Fantasmas", série brasileira exibida entre 2011 e 2012 - Reprodução
O quarteto original de 'Julie e os Fantasmas', série brasileira exibida entre 2011 e 2012 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/07/2020 13h39

Lembra da série "Julie e os Fantasmas", que fez a cabeça dos adolescentes brasileiros entre 2011 e 2012, quando foi exibida pela Bandeirantes e pela Nickelodeon? Bom, agora será a vez de os americanos pirarem com sua própria versão da história.

A Netflix liberou hoje o primeiro teaser de "Julie and the Phantoms", que estreia em 10 de setembro na plataforma. A prévia apresenta o novo elenco principal.

Na trama, Julie é uma aspirante a cantora que conhece três fantasmas e forma com eles uma banda, logo alcançando o sucesso e uma popularidade inesperada em sua escola.

Veja como ficou o elenco gringo:

  • Madison Reyes é Julie, papel de Mariana Lessa por aqui.
  • Charlie Gillespie, Jeremy Shada e Owen Patrick Joyner são os três fantasmas, substituindo os brasileiros Bruno Sigrist, Fabio Rabello e Marcelo Ferrari.
  • Carlos Ponce é o pai de Julie, que nesta versão é viúvo -- no Brasil, os pais da jovem foram feitos por Will Prado e Camila Raffanti.
  • Sonny Bustamante é o irmão mais novo de Julie, vivido por Vinícius Mazzola por aqui.

O produtor Kenny Ortega ("High School Musical") está por trás de "Julie and the Phantoms". Ele disse ao Entertainment Tonight que tentou se manter fiel à série brasileira, especialmente ao colocar uma família latina à frente da história.

Eu queria que fosse uma família latina, e também queria uma Julie que fosse 'a garota da casa ao lado': uma jovem com quem é fácil de se identificar. (...) Nós também queríamos que os atores formassem um grupo bem unido, para que no futuro pudessem gravar um disco juntos e fazer uma turnê. Se tudo der certo, é claro!"
Kenny Ortega, produtor de "Julie and the Phantoms"