Topo

'Rogue': Megan Fox enfrenta leoa faminta em filme de ação; veja trailer

Do UOL, em São Paulo

20/07/2020 14h25

Quem venceria em uma batalha até a morte: Megan Fox ou uma leoa furiosa e faminta?

Mesmo se você nunca se fez essa pergunta, o filme de ação "Rogue" está aqui para te dar uma resposta. A produção, que chega ao mercado de home video americano no próximo dia 28 de agosto (sem previsão por aqui), ganhou hoje um trailer.

A leoa digital de 'Rogue', filme de ação com Megan Fox - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
A leoa digital de 'Rogue', filme de ação com Megan Fox
Imagem: Reprodução/YouTube

Na trama, Megan vive uma mercenária que é encurralada com sua equipe em um zoológico clandestino abandonado após uma missão de resgate que dá errado.

A diretora M.J. Bassett ("Solomon Kane") escreveu o filme com a filha, Isabel Bassett, pretendendo que fosse uma "produção pequena" — mas o interesse de Fox no roteiro mudou tudo, como a cineasta contou à "EW".

Ela é uma mulher muito preocupada com o meio ambiente, e queria fazer algo que não tinha feito antes. Ela fez os filmes de ação de Michael Bay, mas neles está sempre vestida com shorts curto e fugindo de robôs, ou algo assim. Ela foi tratada como um objeto sexual, e acho que se animou ao ver que a sexualidade não é um componente dessa personagem. Ela é uma mulher durona, tem seus próprios problemas e objetivos, e está tentando alcançá-los."

Bassett ainda contou que Fox fez treinamentos de armas e combate com especialistas militares: "Ela se deu melhor do que qualquer um poderia esperar".