'Liga da Justiça': versão de Zack Snyder terá mais de 3h30 de duração
A espera foi tanta que filme é que não vai faltar. O diretor Zach Snyder confirmou, em entrevista ao Beyond The Trailer, que o Snyder Cut de "Liga da Justiça" terá mais de 3h30 de duração.
"Bom, ninguém pode me acusar de fazer filmes curtos. No estado atual da produção, será mais longo do que os 214 minutos inicialmente planejados".
Snyder abandonou as gravações de "Liga da Justiça" após a morte da filha, em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens, porém o filme não agradou a todos e a versão de Snyder sempre foi um sonho de consumo dos fãs da DC.
O filme — que vai contar com a estreia de Darkseid — chega em 2021 na HBO Max.
11 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Sinceramente acredito que quem gostou de Vingadores 1 (la na invasão de nova york) tambem tem que gostar de Liga da Justiça!!! É o mesmo filme! - invassão alienígena liderada por ser cósmico -grupo de heróis relutante se junta para combate-lo - toda a trama gira em torno de cubos cósmicos - tem um ricaço humano que lidera a equipe -um bom samaritano que é o coração da equipe - tem uma cena de luta entre os próprios heróis - uma mullher na equipe - um cara especialista em tecnologia com armadura - e um monte de alien se rosto que podem ser mortos a vontade - tem ate uma cena de resgate de refens Sério é o mesmo filme!!!
Mais um filme horroroso pra todo mundo falar mal... que tristeza... Saudades dos filmes no nível do Batman de Nolan