Topo

Drive-in do Allianz terá Maiara & Maraísa, KondZilla Fest e Champions

Maiara e Maraísa após show em Barcarena, no Pará - Reprodução Instagram
Maiara e Maraísa após show em Barcarena, no Pará Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/07/2020 12h45

A direção do Allianz Parque anunciou uma nova série de atrações em drive-in, com o público indo aos eventos de carro nestes tempos de pandemia do novo coronavírus. Entre as atrações anunciadas há sertanejo, funk e transmissão de futebol.

Com a prorrogação da agenda de eventos deste gênero, o Allianz receberá a dupla sertaneja Maiara & Maraísa em 1 de agosto. O KondZilla Fest, a gravação de DVD do Grupo Pixote e a transmissão da final da Champions League são outras atrações programadas, ainda sem data confirmada.

"É incrível a força do entretenimento e agora dentro de um formato que jamais imaginamos trazer de volta. Está sendo uma descoberta para todos que estão passando por aqui. Queremos atuar em todos os segmentos do entretenimento e estamos, mesmo com as limitações da pandemia, inovando e amadurecendo formatos e ideias", afirmou Márcio Flores, diretor de marketing e inovação do Allianz Parque, sobre o drive-in em tempos de pandemia.

Jogos do Palmeiras

Diante da nova agenda, a direção do Allianz reiterou o compromisso com as datas de jogo já reservadas para o Palmeiras.

"É muito importante para nós garantir os jogos do Palmeiras e só estamos conseguindo isso, em função da troca do gramado realizado no início do ano. Isso, mais uma vez, prova que estávamos certos quando tomamos esta decisão" disse Marcio Flores.

Antes destes novos eventos anunciados, sábado haverá um teatro infantil, com "D.P.A - A Peça - Um Mistério no Teatro".