Topo

Simone ultrapassa um milhão de inscritos no YouTube em dois meses de canal

Simone - Divulgação/ Non Stop
Simone Imagem: Divulgação/ Non Stop

Do UOL, no Rio

18/07/2020 12h11

Simone, da dupla Simone e Simaria, está em êxtase com o sucesso da sua carreira como youtuber. Em apenas dois meses de canal, cantora já soma mais de um milhão de inscritos.

Para celebrar, a artista irá publicar um vídeo neste domingo (19), e, em agosto, receberá Whindersson Nunes e Tirullipa para uma live em sua casa, no formato de uma festa de aniversário.

Os artistas também são agenciados pela Non Stop, agência de talentos digitais do seu marido, o empresário Kaká Diniz. O investimento de Simone no YouTube foi uma estratégia usada pela cantora de aumentar os meios de faturar no mercado publicitário em meio à pandemia do coronavírus.

Nos vídeos, a artista mostra bastidores da sua rotina, de forma bem descontraída e bem-humorada. Da obra em sua nova mansão a bagunça da gaveta de calcinhas, Simone despertou interesse do público ao abrir sua intimidade na plataforma digital.

O canal é atualizado sempre às sextas-feiras e domingos, às 20h. Além da estrela, o maridão, o filho, Henry, e o cachorro da família, Jack, também costumam aparecer e interagir nas gravações.