PUBLICIDADE
Topo

Cantor Netinho aparece em live de Bolsonaro e apoiadores cantam 'Mila'

O cantor Netinho (de boné preto) ao lado de Bolsonaro - Reprodução/Facebook
O cantor Netinho (de boné preto) ao lado de Bolsonaro Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

18/07/2020 19h21

O cantor Netinho apareceu hoje no final de uma live transmitida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Facebook. O baiano foi saudado pelos apoiadores do presidente em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, que cantaram em coro o refrão de seu maior sucesso, a música "Mila".

De máscara, Netinho estava discreto junto com a comitiva que acompanhava o presidente, mas foi apresentado por Bolsonaro no final do encontro (assista nos três últimos minutos do vídeo). Quando foi identificado e homenageado pelo público, Netinho tirou sua máscara para falar.

"Estou representando a Bahia aqui. Sozinho. E digo a vocês que me sinto amigo dessa figura aqui. E digo mais. Tenho 54 anos e nunca vi isso que está acontecendo aqui. Alguém consegue enxergar a energia que estou enxergando aqui agora? A gente precisa manter ele aqui onde ele está, só isso", declarou o cantor.

Essa não é a primeira vez que Netinho demonstra seu apoio a Jair Bolsonaro. Em seu Instagram, onde tem mais de 160 mil seguidores, o cantor faz postagens constantes ressaltando sua admiração pelo presidente da república. No perfil, Netinho se descreve como "pai, cantor, ativista poli?tico, conservador, robô do GDO com CPF".

Vale lembrar que Jair Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus no último dia 7. A recomendação é que os infectados fiquem isolados por pelo menos duas semanas após o diagnóstico. Apesar de acompanhado do cantor Netinho e de integrantes de sua comitiva, o presidente manteve distância dos apoiadores e usou máscara durante a live.