Topo

Big Sean, ex-noivo de Naya Rivera, quebra o silêncio e homenageia a atriz

10.abr.2013 - Rapper Big Sean e sua namorada, a atriz Naya Rivera, na pré-estreia do filme "42", em Los Angeles - Chris Pizzello/Invision/AP
10.abr.2013 - Rapper Big Sean e sua namorada, a atriz Naya Rivera, na pré-estreia do filme "42", em Los Angeles Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

18/07/2020 17h04

Big Sean quebrou o silêncio e homenageou a sua ex-noiva, Naya Rivera, cinco dias depois da confirmação da morte da atriz de 33 anos. O rapper postou nesta madrugada uma foto da ex e outra dela com o filho e destacou que ela foi uma heroína.

"Você é uma heroína! Não apenas por ter salvado o seu filho, mas também por causa das barreiras que você derrubou para tantas pessoas, por fazê-las se sentirem confiantes em si mesmas e permanecerem de cabeça em pé e orgulhosas, o que talvez elas não conseguiriam sozinhas."

O rapper, que namorou a atriz durante seis meses em 2013, período em que chegaram a ficar noivos, também lembrou com carinho do relacionamento.

"Eu aprecio e admiro tudo o que aconteceu entre nós. Me tornei uma pessoa mais sábia e melhor. Ainda estou sofrendo e em choque, não acredito que isso seja real. Estou orando por você e sua família e sei que você está cuidando deles e protegendo-os."

Naya Rivera interpretou a líder de torcida Santana Lopez em "Glee" e apareceu em quase todos os episódios da série, que terminou em 2015. A personagem era lésbica e ajudou muitas jovens a se aceitarem.

A atriz foi dada como desaparecida em 9 de julho, depois de visitar o Lago Piru, na Califórnia, com o filho Josey. O corpo de Naya Rivera foi encontrado quatro dias depois, em 13 de julho, quando foi confirmada a morte.

De acordo com a polícia local, ela socorreu o filho, mas não teve forças para se salvar e a causa da morte foi afogamento acidental.