Topo

Livros eróticos de Nana Pauvolih vão ganhar adaptações

Romances de Nana Pauvolih podem virar filme (ou será uma série?) - Divulgação
Romances de Nana Pauvolih podem virar filme (ou será uma série?) Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

17/07/2020 04h00

Gostou da trilogia "Cinquenta Tons" e de "365 Dias"?

Prepare-se para uma boa notícia: "Pecadora" e "Além do Olhar", romances eróticos da brasileira Nana Pauvolih, vão ganhar adaptações audiovisuais —se para o cinema ou a TV, ainda não se sabe.

Os filmes serão produzidos pela Galeria Distribuidora, a mesma por trás dos aguardados filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", ambos baseados no caso Suzane Von Richtofen.

Nana comemorou a novidade:

Quando o autor cria um livro, este se torna vivo, real. De ideia, passa a algo concreto e compartilhado. Imaginar essa criação indo além, ganhando voz e imagem verdadeira, aparecendo de modo audiovisual, é como realizar definitivamente aquele sonho inicial. Eu estou muito ansiosa e feliz com a expectativa de ver 'Pecadora' e 'Além do Olhar' alcançando as telas e muitos mais corações pelo Brasil.

Desde 2015, a autora tem seus livros nas listas de mais vendidos. "Pecadora" conta a história de Izabel. Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, ela conhece Enrico, um homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos.

Já "Além do Olhar" trata do romance entre o violoncelista Ramon Martinez, que se tornou paraplégico aos 28 anos de idade, e uma famosa atriz, Marcella Galvão. Os dois sentem uma atração imediata um pelo outro.

Ainda não há mais informações sobre os projetos. Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora, afirmou que os detalhes estão sendo avaliados: "Começamos uma análise sobre qual formato trará o maior valor de produção para cada trama. Será um trabalho cuidadoso para entregar uma experiência completa aos fãs da Nana e para quem está entrando em contato com o gênero".

Já estamos ansiosos!