Chris Evans e Ryan Gosling farão filme de ação dos diretores de Vingadores
Os irmãos Anthony e Joe Russo, responsáveis pelo campeão histórico de bilheteria "Vingadores: Ultimato", engatilharam o seu próximo filme de ação. Intitulado "The Gray Man", o longa será lançado pela Netflix e contará com dois grandes astros no elenco: Chris Evans e Ryan Gosling.
"The Gray Man" vai custar mais de US$ 200 milhões, se tornando a produção mais cara já bancada pela Netflix — a ambição, segundo o Deadline, é dar o pontapé inicial em uma franquia "no nível de James Bond".
Na trama, Gosling deve interpretar o assassino de aluguel e ex-agente da CIA Court Gentry, que é caçado ao redor do mundo pelo ex-colega de agência Lloyd Hansen (Evans). "The Gray Man" é inspirado no livro de mesmo nome de Mark Greaney, publicado em 2009.
O autor já trouxe Gentry de volta em outras oito aventuras — a mais recente, "One Minute Out", foi publicada em fevereiro deste ano. Alguns anos atrás, Brad Pitt quase estrelou em uma adaptação da saga dirigida por James Gray, mas o projeto não saiu do papel.
Anthony Russo descreveu o projeto como um "mano a mano entre dois grandes atores, representando lados diferentes da CIA". O diretor indicou "The Gray Man" para os fãs de "Capitão América: O Soldado Invernal", que os irmãos também dirigiram para a Marvel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.