Topo

Tom Holland, ator de 'Homem-Aranha", liga para menino que salvou a irmã

Tom Holland e Bridger Walker - Reprodução/Instagram
Tom Holland e Bridger Walker Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2020 23h22

O ator Tom Holland, intérprete do "Homem-Aranha" no Universo Marvel, fez uma surpresa para Bridger Walker, de 6 anos, que se tornou notícia no mundo inteiro nesta semana por ter salvo sua irmã mais nova do ataque de um pastor alemão.

Por causa da atitude heroica, Bridger levou 90 pontos no rosto. A história comoveu várias celebridades, que fizeram questão de homenageá-lo, entre eles Chris Evans, Chris Hemsworth e Mark Ruffalo, que dão vida a Capitão América, Thor e Hulk respectivamente.

Dessa vez, foi Holland quem falou com Bridger ao telefone. "Eu ouvi sua história e quero dizer que você é muito corajoso, cara! Estamos todos muito orgulhosos de você, e sua irmã e sua irmã é muito sortuda por ter alguém como você", disse o ator.

"Você é um baita garoto corajoso! Isso que você fez não é fácil, amigo! Você deveria realmente se orgulhar de você... Quem é o seu Vingador favorito? É o Homem-Aranha?", perguntou Holland, deixando Bridger sem palavras. "É isso mesmo", respondeu a mãe de Bridger para a alegria do ator. "Uau, então você tem bom gosto", afirmou.

O intérprete fez questão de convidar Bridger para acompanhar a gravação do terceiro filme do herói. "Nós vamos gravar Homem-Aranha 3, e se você quiser vir ao set, conversar, ver de pertinho o uniforme do Homem-Aranha, você será sempre bem-vindo. Você sempre será meu convidado!", finalizou o ator, deixando o menino super empolgado.