PUBLICIDADE
Topo

'Adão Negro': Noah Centineo vai viver o herói Esmaga-Átomo no filme da DC

O ator Noah Centineo - Nathan Congleton/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images
O ator Noah Centineo Imagem: Nathan Congleton/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 16h23

O ator Noah Centineo, que ganhou fama por "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", vai se juntar ao protagonista Dwayne "The Rock" Johnson no filme "Adão Negro", derivado de "Shazam!".

Segundo informações do THR, Noah será o Esmaga-Átomo no projeto, um personagem que pode controlar sua estrutura molecular e é capaz de manipular seu tamanho e força. O personagem já apareceu na tela antes, em um episódio da série "The Flash", da CW.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas o que sabemos é que "Adão Negro" se concentra no personagem da DC que foi originalmente criado como o arqui-inimigo do herói agora conhecido como Shazam.

No entanto, o personagem evoluiu recentemente para um anti-herói mais complexo e conflitante, passando a se tornar um dos personagens mais proeminentes da DC. Suas origens estão ligadas ao Egito antigo e seus poderes são de natureza sobrenatural.

Adam Sztykiel ("Rampage: Destruição Total") escreveu o roteiro atual para o que será o primeiro papel de super-herói de The Rock

Jaume Collet-Serra, que dirigiu The Rock em "Jungle Cruise", da Disney, estará na cadeira do diretor assim que o projeto começar a ser filmado, embora ainda não se saiba quando, por conta da pandemia do coronavírus.

Mulher-Gavião

O projeto ainda vai introduzir pela primeira vez no Universo da DC nas telonas a personagem Mulher-Gavião, segundo o site Murphy's Multiverse.

Em março deste ano, o jornalista Charles Murphy já tinha afirmado que o projeto vai adaptar a Sociedade da Justiça. A DC ainda não confirmou as informações. Segundo o site, o estúdio segue procurando o elenco certo para o filme do anti-herói.

O anti-herói Adão Negro já era aguardado no filme 'Shazam!', lançado em abril do ano passado, mas em julho de 2017 foi anunciado que o longa ganharia um spin-off logo de cara.

A previsão é que o filme do universo DC irá chegar aos cinemas dos EUA em 22 de dezembro de 2021.