Topo

Por que 'Jumanji' é o filme ideal para a Globo enfrentar o Fla x Flu do SBT

"Jumanji" será exibido na mesma hora do Fla x Flu - Reprodução / Internet
'Jumanji' será exibido na mesma hora do Fla x Flu Imagem: Reprodução / Internet

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

15/07/2020 12h00

O jogo entre Flamengo e Fluminense, pela final do Campeonato Carioca, está marcado para começar às 21h de hoje e será exibido pelo SBT. Mas se engana quem pensa que a Globo, depois de rescindir o contrato para o Estadual após a polêmica sobre direitos de transmissão com o rubro-negro, não tem uma carta na manga.

Marcado para ser exibido durante a parte final clássico do futebol está o filme "Jumanji: Bem-Vindo à Selva", estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson e Jack Black. Nas redes sociais, alguns aficionados por futebol questionaram a escolha global, mas elencamos aqui os motivos que tornam "Jumanji" o filme ideal para enfrentar o Fla x Flu na TV!

É inédito

Depois de desistir da exibição de "Deadpool", a Globo escolheu a nova versão de Jumanji, ainda inédita na TV aberta. Segundo apuração do UOL Esporte, o longa inédito tem mais chance de reter a audiência que poderia ter curiosidade de assistir à partida na concorrente.

Memória afetiva

Quem nunca viu "Jumanji" na Sessão da Tarde? O filme dos anos 1990 é um clássico que marcou diversas gerações e, justamente por isso, ganhou o remake de sucesso. Será uma chance para os saudosistas conferirem se valeu a pena repaginar o longa.

The Rock!

Precisa dizer mais? Dwayne "The Rock" Johnson pode até ser acusado de fazer sempre o mesmo papel nos filme de que participa, mas o ator é sinônimo de sucesso! Quem não se diverte com ele na TV?

Jumanji da vida real

Em tempos de pandemia, muita gente acredita que o mundo esteja experimentando uma espécie de Jumanji da vida real. Será que tem alguém jogando com o tal tabuleiro e fazendo aparecer nuvens de gafanhotos e tudo mais? Momento excelente para assistir ao filme!