Topo

'Cursed': Katherine Langford canta música original para a série; ouça

Do UOL, em São Paulo

15/07/2020 13h54

Katherine Langford resolveu se arriscar na música em "I Could Be Your King", música original para a série "Cursed: A Lenda do Lago". A primeira temporada da produção, estrelada pela atriz de "13 Reasons Why", chega em 17 de julho à Netflix.

"Todos nós vamos cair/ Todos nós queremos uma coroa/ E todos eles me querem agora/ Mas eu não quero me afogar/ Posso ser o seu rei", canta ela em um trecho.

A série

"Cursed: A Lenda do Lago", criada por Frank Miller ("Sin City"), é uma releitura da lenda do rei Arthur, contada pelos olhos de Nimue (Langford), uma jovem com um dom misterioso, destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell, de "Barry"), e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård, de "Vikings").

Ao longo de sua jornada, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto, de "Piratas do Caribe 4"), cuja missão é erradicar a magia do mundo.

Tom Wheeler ("Gato de Botas") ajudou Miller nos roteiros. Antes do lançamento da série, a Netflix ajudou a publicar uma versão em quadrinhos da trama, que já está disponível em português.