Topo

Pedro Alonso se prepara para gravações como Berlim em 'La Casa de Papel'

Berlim, em cena de "La Casa de Papel" - Reprodução/Instagram
Berlim, em cena de "La Casa de Papel" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 10h53

Depois de reaparecer em algumas cenas do passado na quarta temporada de "La Casa de Papel", Pedro Alonso, que interpreta o personagem Berlim, afirmou que estará na continuação da produção da Netflix. Hoje, o ator usou as redes sociais para contar um pouco dos bastidores.

"Acabei de cortar o cabelo e experimentar as roupas. Todos usavam máscaras. Por um momento isso pareceu o Pentágono. Ou um [filme] de Spielberg sobre encontros em quem sabe que época. O fato é que em breve eu serei ele novamente. Chama-se Berlim e é puro amor", escreveu Alonso em publicação no Instagram.

Conhecido por sua inteligência e ousadia, Berlim - que tinha uma doença degenerativa e sem cura - morreu nas mãos da polícia na segunda temporada de "La Casa de Papel".

O episódio acontece quando ele, que é irmão mais velho do Professor, decide ficar no túnel para segurar os policiais enquanto o restante do grupo escapa. Metralhado, Berlim não resiste e deixa o irmão devastado.

A quinta temporada da série ainda não tem data de lançamento prevista. Porém, por causa da pandemia do novo coronavírus, é possível que a nova temporada demore mais para chegar aos fãs.